Para fazer a troca ou a devolução de um produto adquirido em  nossa loja, você precisa enviá-lo na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e a 2ª via da nota fiscal. Se você não tiver a nota fiscal, faça uma declaração de compra por escrito explicando os motivos da troca ou devolução. Os produtos que apresentarem defeito serão avaliados pelo nosso departamento técnico para verificar se o defeito é de fabricação ou não. Se não houver defeito no produto, a Banca Estrela Do Calçadão enviará o mesmo produto de volta para o endereço do Cliente; se o produto precisar de conserto, o prazo para devolver o produto consertado é de 30 dias a partir da data que o produto chegou no nosso estoque.

A Banca Estrela Do Calçadão não tem a obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido usado de forma inadequada, conforme a avaliação dos nossos técnicos. Informamos que mesmo que a solicitação seja feita no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja pode optar por consertar o produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, você tem 7 (sete) dias corridos para desistir ou trocar sua compra, contados a partir da data que você recebeu o produto.

O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que tiver. Não fazemos trocas de brindes.